Cianet conquista prêmio de excelência em gestão

31/08/2016

A distinção anual possui quatro categorias: Primeiros Passos para a Excelência, Compromisso com a Excelência, Rumo à Excelência e Critérios de Excelência.

Silvia Folster, CEO da Cianet, e Thais Tonsig, Analista de Qualidade, recebem o troféu do MCE. (Foto: Reprodução/Cianet)

Silvia Folster, CEO da Cianet, e Thais Tonsig, Analista de Qualidade, recebem o troféu do MCE. (Foto: Reprodução/Cianet)

A Cianet recebeu neste ano o Prêmio Catarinense de Excelência na categoria Primeiros Passos, organizado pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE). O objetivo da condecoração é incentivar a melhoria da competitividade empresarial e da qualidade de vida. No processo de avaliação são considerados oito critérios: liderança; estratégia e planos da empresa; clientes; responsabilidade socioambiental; desenvolvimento social; capacitação e a satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho;  processos da cadeia de valor e resultados.

“Nossa estratégia de crescimento teve como pilar principal o desenvolvimento de pessoas, agora são elas que farão desenvolvimento de produtos novos, branding, novos mercados, enfim, estratégias que manterão o crescimento”, aponta a gerente de marketing e gestão de pessoas da Cianet, Viviane Goulart, para o Diário Catarinense.

Investida pela Fundo Criatec em 2009, a Cianet desenvolve soluções para infraestrutura de banda larga e IPTV. A empresa  objetiva aumentar o desempenho das operadoras de telecomunicações e, assim, contribuir para o aumento do acesso a banda larga de qualidade no país, especialmente em cidades que estão distantes de grandes centros.

Fonte: Acate

Leia também: Geofusion entre as empresas nascentes mais promissoras do Brasil